sábado, 11 de junho de 2016

Será que sou eu que trago vendavais para o sul?

Pois bem, estamos em terras algarvias desde quarta feira. 
Chegamos e o tempo estava otimo. Quinta feira, o tempo esteve igualmente fantástico. Posso dizer que não apanhava um tempo assim desde a minha lua de mel na Turquia ou as férias na Tunísia. Tempo quente, brisa agradável, passeios à beira mar com a Pimentinha e o meu esposo adorável. 


Mas ontem o tempo já esteve ventoso. Não pusemos os pés na praia. Hoje a coisa parece-me ser semelhante. E amanhã já vamos embora. 
Posto isto, o ano passado apanhamos vento. 
Este ano também (escapou-se os dois primeiros dias, vá lá), por isso estou eu aqui a pensar que se calhar a culpa não é do Algarve, mas sim minha. 
Eu venho para cá e trago as nortadas lá de cima. Perdoem-me então as pessoas que escolheram o Algarve para este fim de semana prolongado. Têm sorte que eu não venho para cá em Agosto, senão vocês iam ver o que era um Agosto com casacos no Algarve. 

5 comentários:

Patrícia S. disse...

Ao menos ainda conseguiram ter um bom dia de praia.. :)

Joana disse...

É um "super poder" meio chato mas espero que tenham aproveitado na mesma :)

Liliana Paiva disse...

ahah acho que também tenho esse dom! Temos de ir as duas juntas ao Algarve para causar um vendaval daqueleeeees :p

ML disse...

Mas o que interessa é que já conseguiram fazer praia... tão bom!! A tua Pimentinha está tão linda!!

Magda E. disse...

era bom era, que a culpa fosse tua, assim quando fosses embora levavas o vento contigo, mas lamento informar que não. passo cá o ano todo e de há uns anos para cá ir à praia é uma questão de sorte, já que tem vindo a tornar-se cada vez mais ventoso. treta!!!