segunda-feira, 11 de julho de 2016

Este sábado fomos todos pequeninos no mundo dos pequenitos!

Este fim de semana foi altura de irmos ao Portugal dos Pequenitos, em Coimbra, em jeito de passeio familiar com a Pimentinha e os primos. O tempo ajudou, com muito sol e até piquenique fizemos (ah tanto tempo que não fazíamos um piquenique!). É otimo vê-la feliz e contente e a ser uma criança com direito a ser isso mesmo: criança. 
E é sempre bom ir a Coimbra, apesar de não termos tido tempo de voltar ao centro da cidade, deu para relembrar os belos passeios que já dei nesta cidade encantadora! 






9 comentários:

estrela disse...

já lá fui agora em adulta e perdeu aquele encanto de quando eu era pequena!!!
gostava tanto daquilo!!!
olha agora já ia um croquete!!!

Moa disse...

que maravilha! A M já lá foi mas não se deve lembrar, qdo a C crescer temos de a levar tb.

Evy Percebes disse...

Nunca fui mas espero ir um dia destes, eles devem adorar. Beijinhos

AMOR XXS disse...

Um dia iremos lá com o pequenino, eles devem adorar ;)

Um Mundo a Três disse...

O T. delirou com abre janela fecha janela, abre porta fecha porta :p

Minnie Me disse...

Tão pertinho de mim... :)

Teresa Isabel Silva disse...

Xi que saudades de visitar o "Portugal dos Pequeninos"...

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

♥Cat disse...

Fui lá a última vez há uns 6 anos e acho que nunca vou deixar de sentir a magia :)

ML disse...

Tão bom!! Fui lá o ano passado mas quero regressar para o ano para os dois usufruirem juntos desse mundo!