segunda-feira, 4 de julho de 2016

Porto*

Sempre disse que achava que as pessoas, no verão, eram muito mais felizes. E não tenho a menor dúvida que qualquer mãe no verão sente-se feliz ao quadrado. É que no Inverno, as opções de saída com filhos pequenos são reduzidas e quando chega finalmente o bom tempo, o nosso coração alegra-se ainda mais. 
Por cá, o bom tempo tem dado um ar da sua graça, mas quem mora por aqui tem um problema crónico: as nortadas não dão tréguas. 
E sendo assim, temos optado por passeios pelo centro do Porto. 
O tempo é muito mais agradável e em dias de calor, até chega a ser abrasador. A brisa não se compara ao vento que por aqui anda. 
E felizmente a idade da Pimentinha já permite passeios bem mais descontraídos. 
E que bom é dar-lhe a conhecer o Porto*






12 comentários:

Gorduchita disse...

Uma excelente alternativa! tenho de passear mais com a minha pequenita pelo Porto, tb! :)

Patrícia S. disse...

Está tão grande.. Beijinhos

Bella Condessa disse...

Não conheço o Porto, vou tentar desencaminhar uma pessoa para ir para a semana ao Porto :DDD
E a tua Pimentinha é tão hot :)))

Um Mundo a Três disse...

Passeio mais bom :)

Sarah in Wonderland disse...

Que fofura!

Ana Raquel disse...

Trabalhei no Porto durante 10 meses... Não foi o ano mais feliz da minha vida mas o que me recordo mais...

Minnie Me disse...

Que lindas fotografias :)
Um amor a pimentinha :)

C. disse...

Que riqueza :D
Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

estrela disse...

concordo inteiramente viva o verão!

♥Cat disse...

Que fotos lindas!

Joana disse...

Aproveita bem os passeios!

CS disse...

Que crescida!!! Não foi a semana passada que postaste uma foto grávida? Bolas, o tempo voa mesmo...