sábado, 27 de agosto de 2016

O drama do pós-férias na minha casa e na vossa, provavelmente.


Aqui não está toda a roupa que se acumulou nestas férias. Não está na foto o cesto de roupa da Pimentinha, porque esse já tinha sido despachado. 
Mas todos os anos é isto: uma pessoa vai de férias e quando chega, o que não falta é roupa para lavar e depois passar a ferro. E como passar a ferro é a minha tarefa doméstica mais odiada de todo o sempre, devo dizer que só de olhar para o monte de roupa já tinha suores frios. Mas há coisas que são mais fortes que nós. O dever assim o obriga. 


5 comentários:

Evy Percebes disse...

Aiii detesto, tenho o meu cesto a transbordar! Como te compreendo e ainda é pior no verão. Desejo-te boa sorte e força aí! Beijinhos

Liliana Paiva disse...

E eu que tenho a mania de levar mais do que preciso e depois acabo por passar tudo por agua, mesmo o que não usei... Quando tiver uma casa acho que isto vai mudar eheh forca nisso :p

ML disse...

Ai não digas nada! Tentei simplificar ao máximo com as roupas nas férias mas mesmo assim o monte assusta! me-do!

Rabiscos de Amor disse...

Sim :)

Um Mundo a Três disse...

Essa foto causa-me arrepios :p