quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Parar para respirar e para viver.

Estou de férias há três dias. Sabia que precisava de descansar o corpo e a mente mas agora é que percebo mesmo que estava urgentemente a precisar de parar. Há quem diga que tirar férias é muito chato (sim, há quem diga mesmo isto!) mas eu cá acho que as férias são dos bens mais preciosos que se pode ter, sobretudo quando por ano só se consegue 15 dias úteis para não pensar em trabalho e para usufruir de coisas que durante o resto do ano não podemos ter.





Para já temos estado na Praia de Mira, em Coimbra. Para a semana iremos para o Funchal. Vamos à Madeira, que todos dizem ser uma ilha encantada. Ontem, ao ver o telejornal e as imagens dos incêndios, fiquei de coração apertado. Para a semana lá estaremos com a esperança que tudo esteja mais calmo e com a certeza que há coisas na vida que fogem completamente ao nosso controlo. Nem consigo imaginar a dor que é para aqueles habitantes ver a sua ilha naquele estado.

7 comentários:

Patrícia S. disse...

Boas férias, família apimentada! :)

Evy Percebes disse...

Boas férias! Fotos lindas!

Dina disse...

Boas férias ;)

Coguie disse...

Boas férias!

Lovely disse...

Boas férias. Eu gostei muito da Madeira é muito triste o que está acontecer. Bom descanso.

AMOR XXS disse...

As férias são essenciais para repor energias, mesmo que não se vá para lado nenhum.
Boas férias, é pena a altura que se vive na Madeira mas espero que gostes da experiência. Diverte.te :)

Eva Luna disse...

Acho que os museus vão ter entrada livre para tentar compensar de alguma forma os turistas.