segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Metade dos pais portugueses devem estar à espera deste dia

A minha filha é louca pela Patrulha Pata. 
Esqueçam a Doutora Brinquedos, a Heidi (já passou a onda), a princesa Sofia. O que ela gosta mesmo de ver é a Patrulha Pata. Sabe o nome de todos os cães e às vezes dou com ela na cama a olhar para o teto e a dizer o nome dos ditos animais. 
E, nós, como pais, acabamos por ir na onda. Já vi dez mil vezes cada episódio. Já quase que sei as falas das personagens. Mas hoje (finalmente!!!) estreiam novos episódios e com uma nova personagem. Assim, pelo menos, há histórias novas para nós, pais, não enjoarmos tanto. É que às vezes pergunto-me eu como é que ela consegue ver os episódios vezes sem conta, sem deixar de gostar daquilo. 




12 comentários:

São Gémeos disse...

por aqui adoram, tanto que no no aniversário que se aproxima será o tema para o bolo.
:)

Evy Percebes disse...

Ahahah pensava que era só cá em casa! Aqui é tudo doido pela patrulha pata, filha e pais. Hoje está tudo a postos para os novos episódios.
"Patrulha pata, patrulha pata..."

MSPE disse...

Ahahahah eram 7h30 da manhã e estavam os dois alapados no sofá a ver.
o pequenino que mal fala só grita "pata, pata!"

Heart Can't See You disse...

Os aniversários dos sobrinhos emprestados foram Patrulha Pata ... eu nunca vi mas já estou cansada :)

Paula disse...

Uma das poucas séries em que os personagens não se matam, não se destroem, não exercem violência sobre outras.

Uma das poucas séries em que os personagens ajudam a comunidade e a salvam de situações catastróficas.

Felizmente também é apreciada pelos pequenos cá de casa!

Paula

Vida de Mulher aos 40

Camille disse...

O meu filho adora Patrulha Pata! Acho que é série infantil do momento, porque só se vê Patrulha Pata por todo o lado... lol

Minnie Me disse...

Opa os meus sobrinhos também são assim.
Houve uma altura com o meu mais Velho que eu sabia de cor o dvd do Ruca no metro ahahaha

Linhas Cruzadas disse...

Ah ah ah
Não são só os pais que tem de sofrer do efeito "patrulha pata", basta haver uma criança na família. Isto é tipo a droga mas em versão infantil: depois de se começar a ver é muito difícil eles pararem (mesmo que seja o episódio que já deu 379 vezes).

Anónimo disse...

Finalmente!
Já estava farta de ver os mesmos episódios mil vezes ao dia.
Já temos uns quantos na segunda temporada gravados para ver em SOS, sempre dá para variar. :s

Ana Raquel disse...

Tb gosto eheh

Ana Raquel disse...

Tb gosto eheh

Portuguesinha disse...

O Canal Panda renovou-se e vai mostrando coisas interessantes.
Muito diferente do Disney Channel que é mais estanque.