quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Mulheres, pronunciem-se.



Este é o creme hidratante que uso diariamente. Está a chegar ao fim e ainda ontem vi que tinha de me apressar para comprar outro, antes que o que tenho cá em casa acabe de vez. 
Mas eis que surgiu um estudo espanhol que diz que o creme hidratante da marca Cien, vendido no Lidl, foi considerado o creme mais eficaz no que diz respeito a hidratação da pele. Custa 2,99€ e ao que parece, dizem que é mesmo bom e que prova que nem sempre o mais caro é o melhor. 
Confesso que nunca comprei nada da marca Cien, apesar de já ter ouvido opiniões favoráveis. 
Por isso, digam de vossa justiça: já experimentaram alguma coisa desta marca? Convence? 


12 comentários:

Evy Percebes disse...

Já testei o BB cream é bom mas com a minha pele não funciona. Também tenho ouvido falar muito bem! Vá arrisca! Beijinhos

Linhas Cruzadas disse...

Eu já pelo segundo ano consecutivo uso o protetor solar da marca CIEN e adoro!

Suricate disse...

Muito antes do estudo espanhol já a DECO para aí há 3 ou 4 anos vem avisando que este é o melhor produto que está no mercado. Sim, confirmo. É o meu creme há vários anos. Tenho vários para os diferentes momentos da pele, tenho o mais nutritivo para a noite. Já quando eu tinha o meu cantinho vos falei desta pequena maravilha. Arrisca vizinha;) vai valer a pena:)

jinhooooooossssss para ti e para a tua petiz:) Bons passeios no calçadão, quem sabe já não nos cruzámos por lá?!:))))

PINTA ROXA disse...

Eu tenho este e o serium e gosto muito. Tinha medo de me fazer alergia pois tenho dermite seborreica e muitos produtos fazem-me ainda pior, mas não... eu gosto.

Xi Coração disse...

Já experimentei os protectores solares e um exfoliante corporal e adorei! Tenho de experimentar esse creme!!

Camille disse...

Eu por acaso não, por causa das alergias, mas a minha mãe já comprou o antirrugas - também considerado dos melhores - e gostou bastante! :)

Minnie Me disse...

Hello hello :)

Tenho um post só sobre este creme :) Já tem algum tempo mas pelos vistos eu estava certa :)
http://www.minniemeblog.pt/2015/05/review-cien-creme-de-rosto-hidratante.html

Um beijinhoooo e espero que ajude

ML disse...

Ouvi o estudo e estou tentada a experimentar!

Coquinhas disse...

Os meus produtos de rosto são cien e adoro ;)

Nany disse...

Tenho um creme de manteiga de karité deles e adoro. Mesmo a minha pele seca fica macia e cheirosa.
Esse não conheço mas já ouvi falar muito bem.
Bjs

Joana disse...

Eu ainda não me atrevi a experimentar mas ultimamente tenho visto reviews muito boas dos produtos do Lidl!

Mari disse...

A minha mãe usa esse creme há anos, devido aos estudos :)
E gosta muito, mais do que dos de marca :)
Eu uso apenas um para contorno dos olhos .. sinceramente n noto grande diferença, mas como n uso todos os dias n posso falar.