quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Coisas que me deixam logo em pulgas... e que não esperam pelo Natal.

Adoro tudo que seja do Mr. Wonderful
É impossível ficar indiferente a coisas tão giras! E agora já há novos produtos a pensar no novo ano. Só não gosto do facto da agenda ser de Setembro de 2016 a Setembro de 2017. Apesar de Setembro significar, para mim, um mês de recomeços (muito mais do que em Janeiro), no que diz respeito a agendas, prefiro as que são de Janeiro a 31 de Dezembro. Por isso, a agenda fica de fora dos pedidos, mas o organizador semanal é um pedido já feito para o homem cá de casa. 
À venda no site, mas também se pode encontrar na Fnac ou no El Corte Inglês. 






7 comentários:

Catarina Dias disse...

Adoro a Mr. Wonderful. O organizador semanal ia dar-me imenso jeito!! E tudo o resto também vá!!:):)

Gorduchita disse...

No início deste ano comprei a agenda de 2016 porque a achei super gira mas cheguei à conclusão que já não me dou com agendas em papel.
Ainda assim, concordo contigo: têm coisas muito giras! :)

Nany disse...

Tem coisas tão giras que me apetece comprar todas.
Sou mais apologista das agendas por ano, mas qualquer dia tenho de me render às outras por força da escola dos miudos.
Bjs

Linhas Cruzadas disse...

Este ano a Tiger voltou a ter o "planificador semanal" (ou lá como se chama). O ano passado não encontrei o de 2016 mas este ano já avistei nas lojas o de 2017.

AMOR XXS disse...

E agora há uma colaboração com a Oshyo, têm peças fofinhas à venda nessa loja :)

Cisca disse...

Gosto de tudo também, é uma perdição!!

Minnie Me disse...

Em dezembro sai a agenda de janeiro a dezembro :) beijinho :)