sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Escolhas.

Devido aos 5 quilos que perdi, estou agora com um problema que se chama "calças". As que costumava usar ficam-me a nadar no rabo, as duas calças antigas que tinha agora estão bem mas não são suficientes para dar resposta ao dia a dia. 
Resumindo: eu preciso de calças, é um facto. 
O problema é que a minha Pimentinha, chegado o Outono e o tempo mais frio, também estava a precisar de roupa. E de forma mais urgente que eu, pois do inverno que passou, pouco ou nada aproveitei de roupa porque já nada lhe serve. 
Assim sendo, no fim de semana que passou, rumei a um shopping com a missão de reabastecer o guarda roupa da minha filha. 
E para mim? 
Não trouxe nada. 
Se podia? 
Podia, mas saber que já dei um rombo no orçamento deste mês para comprar roupa para ela deixou-me a consciência pesada e não quis gastar dinheiro com coisas para mim.
Às vezes ser mãe tem destas coisas. 
Prioridades, caros leitores. Prioridades. 

11 comentários:

Um Mundo a Três disse...

Por acaso este ano para o T. consegui aproveitar imensa coisa do inverno passado. Coisas que lhe ofereceram o ano passado e que não usou porque ainda estavam grandinhas e as avós também ofereceram imensa coisa. Conclusão comprei 2 pares de calças e uma camisola. O pequeno tem a roupa do irmão e só tenho que me preocupar em abastecer o armário da princesa da casa. Apesar de já lhe terem oferecido algumas coisinhas é impossível resistir à roupa de menina (ainda bem que está em minoria, senão ia à falência). Já te enviei o convite para o mail. beijinhos

Gorduchita disse...

Já não me lembro de comprar roupa para mim, e passo a vida a chegar a casa com sacos de roupa para a S.
Aproveitei o fim dos saldos de verão para comprar aquelas coisas de meia estação que existem sempre nas coleções (camisolitas de manga comprida, casacos de malha, essas coisas) e abasteci-lhe o armário.
Para mim, tb precisava de comprar umas coisitas, mas estou sempre à espera de conseguir perder uns quilitos e assim aproveitar o que está no armário que não me serve.
Podes sempre mandar apertar as calças! :)

estrela disse...

tantas e tantas vezes que colocamos eles em 1º lugar!!!
para o mês que vem és tu a escolhida!!!

Evy Percebes disse...

É sempre assim...

Camille disse...

Como te entendo...

Isa Sá disse...

Ser mãe também é dar prioridade a eles...



Isabel Sá
Brilhos da Moda

Estudante disse...

Essa atitude é mesmo de mamã :P

Portuguesinha disse...

Espero atingir essa meta (usar calças anteriores).
É que passaria a ter mais para vestir.
Actualmente só tenho duas - como tu - e decidi revezar entre uma e outra. Não preciso de mais. O que preciso é de usar todas as outras que estão no armário :)

Só me aconteceu perder algum peso uma vez: 10 Kg. E foi muito agradável regressar ao armário e ver que a roupa que estavas a usar já não te caia bem, as calças eram largueironas e toda a roupa posta de lado por deixar de servir voltou a cair bem. É tão bom poder usar peças que gostas e nem notaste colocar de lado :)

Podes sempre conjugar peças. Vais ver que talvez te habitues :))

Maria do Mundo disse...

Estes mês passei pelo mesmo...ainda por cima tenho de comprar uma mobília de quarto nova para elas!

AMOR XXS disse...

Uma pessoa quando entra em lojas vai logo direitinha à secção infantil. Prioridades, mesmo. Ele até pode não precisar de nada mas encontro sempre algo giro para ele, sou uma vaidosa com o meu pequeno :P

MSPE disse...

é um facto. dps de ter filhos, eles são a prioridade.