sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Faltam 59 dias para o Natal

Por aqui já se pensa em presentes de Natal. Sempre fomos muito antecipados, exceto num ano em que faltava uma semana para o Natal e ainda havia alguns presentes para comprar. Nessa altura, prometi a mim mesma que dificilmente tal iria acontecer. 
Já se nota um certo frenesim nos shoppings e por isso, por aqui já se tem alguns presentes comprados. Poucos, mas já começamos. 
E porque não trato tudo de uma vez já? Porque receio que depois veja isto ou aquilo que seja a cara de alguém que já tem presente. 
A meta é até ao final de Novembro estar tudo tratado. 
Mas faltam algumas ideias, especialmente para o homem cá da casa. A ver vamos. 

6 comentários:

Gorduchita disse...

Eu tentei comprar 2 ontem, mas ainda não davam talões de troca para o Natal, por isso ficaram na loja. Não quis arriscar ficar com as coisas empatadas em casa ou os destinatários terem de ficar com algo que já tinham ou que não gostassem.
Antes da minha pequenina nascer tb era muito despachada com os presentes de natal (cheguei a ter coisas compradas em Maio) mas não sei porquê, desde 2014 que a coisa se arrasta.
Espero que este ano consiga inverter um pouco isso e ter tudo despachado até finais de Novembro, também!

Um Mundo a Três disse...

Eu ainda só tenho ideia do que vou dar aos pais e sogros, para o resto ainda não faço ideia. Amanhã vou dar uma voltinha a um centro comercial...

AMOR XXS disse...

Nós temos um problema, nunca esperamos pelo Natal para oferecer aquilo que necessitamos ou queremos muito, quando chega essa data é uma carga de trabalhos em oferecer algo, normalmente é só um miminho.

Cisca disse...

O homem é sempre o mais díficil não é?.. ;p

Coquinhas disse...

Por aqui também já temos alguns. Confesso que este ano são só pequenos miminhos mas assim não custa tanto :)

MSPE disse...

Também gosto de tratar de tudo com antecedência, e começo assim bem cedo também. Mas confesso que muitas vezes há sempre uma ou outra coisa que fica para os últimos dias. Vamos ver se corre melhor este ano.