domingo, 30 de outubro de 2016

Obrigado S. Pedro, por nos fazeres tão felizes quase em Novembro.


Já o disse aqui mais do que uma vez: quem me dá sol, dá-me tudo. O Outono e o Inverno são estações do ano que tenho de aguentar, porque a chuvinha é bem precisa e o ciclo das estações é mesmo assim, mas sou claramente uma pessoa muito mais feliz no Verão. 
Por aqui, mesmo em pleno Verão, dificilmente há dias de calor intenso. A proximidade do mar faz com que o tempo seja muito ameno. Já para não falar nas nortadas, típicas aqui quando é Verão. 
Mas este fim de semana foi do melhor que o São Pedro nos deu. Muito melhor do que muitos dias em Julho e Agosto. Não houve ponta de vento e o calorzinho era daquele mesmo bom. 
Hoje venci a preguiça e fui caminhar no passadiço, junto à praia, enquanto a Pimentinha dormia a sesta da tarde. Cheguei a casa a sentir-me dez anos mais nova. Que pedacinho de tarde inspirador. 

3 comentários:

Nádia disse...

Eu vivo para o sol. E hoje esteve um excelente dia (que passei em casa a trabalhar...). Só é pena que escureça tão cedo, ninguém merece!

Coquinhas disse...

Tão bom :) tenho pena de passar a vida enfiada no shopping. Hoje toda a gente falava do calor e eu dentro da loja com frio...Tu aproveita querida **"

Gorduchita disse...

Fizeste muito bem. Esteve de facto um fim de semana extraordinário! E não há como o mar para ganhar novas energias! :)