domingo, 6 de novembro de 2016

Acordar cedo para quê?

Querido Continente, 

Este fim de semana estás a fazer os 50% em cartão em todos os brinquedos. 
Ontem fui trabalhar de manhã e à tarde nem pus aí os pés porque sabia que o mais certo era encontrar prateleiras já vazias. Hoje, domingo, dia em que podia descansar um pouquinho mais, lá fiz o esforço de acordar cedo para fugir às multidões habituais destes dias. 
Assim, passado 10 minutos da abertura da tua loja, já estava eu  investigar onde estaria a torre de controlo da Patrulha Pata, que é o maior desejo de Natal da minha filha. Já sabes tu que tudo que seja da Patrulha Pata é caro. E a metade do preço é algo bem mais viável para a minha carteira. 
Pois, mas eis que chego rapidamente à conclusão, após vistoriar todas as prateleiras de brinqueodos a pente fino, que nem um brinquedo da Patrulha Pata encontro à venda. Perguntei às funcionárias que me disseram que esses brinquedos "não estão de momento à venda".
Às vezes, Continente, és muito fixe, mas outras vezes nem por isso. 
Eu percebo que neste Natal, tudo que seja Patrulha Pata é algo muito apetecível para os pais comprarem e assim, há que guardar em stock, porque não vos apetece vender isso a metade do preço. Vai-se a ver  e a parte do "todos os brinquedos" ao que parece não se aplica mesmo a TODOS os brinquedos. 

Obrigadinho, 

Pimenta 



12 comentários:

Patrícia S. disse...

Não fazia ideia que faziam isso..

[B] disse...

Nada que me espante. Eles só fazem promoção ao que lhes interessa despachar.
Beijinhos

Um Mundo a Três disse...

Yap também fui à procura de algo específico e nem vê -lo

Um Mundo a Três disse...

Yap também fui à procura de algo específico e nem vê -lo

Um Mundo a Três disse...

Yap também fui à procura de algo específico e nem vê -lo

Minnie Me disse...

Por Coimbra estava disponível... estranho. Não terá esgotado ontem?

Cisca disse...

A minha filha pediu um "panda xiganteeeee" e estava esgotado em todo o lado entâo pedi a todas as pessoas que conheço que se vissem por favor me disessem. Até que uma amiga arranjou e comprou e dois dias depois o continente faz os 50%, com pandas incluídos! Mega frustração! Nem sei o que é pior. Não usar o desconto porque não há o que queres ou deitar dinheiro fora..! ;/

Gorduchita disse...

É típico Continente! Nunca me convenci muito que estivesse "tudo" disponível!
Eu apenas espreitei o site, mas aparecia quase tudo como "artigo indisponível".
mais vale aproveitar outras promoções!

Nany disse...

Idem, até no site o que antes estva disponível passou a estar indisponível.
E não era nada da Patrulha Pata, Bjs

Paula disse...

Pois é Pimenta, os 50% de desconto servem apenas para vender o stock que sobrou do ano anterior.

O que realmente interessa TENS de comprar DEPOIS da campanha e SEM desconto!

Beijinhos,
Paula


Vida de Mulher aos 40"

Linhas Cruzadas disse...

O pingo doce fez a mesma promoção de 50% de desconto DIRETO e tinha brinquedos da patrulha pata!

Linhas Cruzadas disse...

Já agora, para o comentário da Cisca, quando assim for dá para devolver. Devolve o que comprou antes e depois compra o que está em promoção. Tem de ter atenção é aos prazos de devolução.