domingo, 27 de novembro de 2016

Então e a Black Friday como foi?

As Black's Fridays sempre me passaram ao lado. 
Este ano, e talvez porque foi a palavra mais ouvida na semana que passou, pensei em dar um saltinho ao shopping para saber então de que trata este badalado dia e se vale mesmo a pena.
O problema? Para quem trabalha, só pode ir ao fim do dia. 
Já estava a imaginar lojas remexidas, com produtos em rutura de stock e afins. 
Cheguei ao shopping já passava das 19h30. Estava muita gente mas nada que eu pudesse apelidar de caos. 

A lista de produtos a comprar e a lista de lojas a ir estava feita. Foi só seguir o roteiro que tinha estabelecido e voilá: não encontrei lojas com tudo remexido, as filas eram pacíficas (não entrei na Zara, pois essa pareceu-me o caos, sim senhor) e arrumei praticamente com todos presentes de natal que faltavam. Numa hora e meia tratei do assunto, poupei uns trocos e saí de lá a achar que o Black Friday até nem é o caos que me fizeram achar que era. 

Sorte? 
Talvez. 

Parte chata? 
Cheguei a casa e percebi que não comprei nada para mim. Nadinha. Foi tudo para a filha e para dar a familiares no Natal e em festa de anos que se avizinham. Continuo a comprar para os outros o que gostaria de comprar para mim. Mas pronto, vale a sensação de que vou entrar em Dezembro com a lista de presentes natalícios arrumada. 


7 comentários:

O Biquíni Dourado disse...

A única coisa que eu descobri na Black Friday... partilhei no meu blog! =D ide ver, ide! =D

Um beijinho dourado,
O Biquíni Dourado
Facebook
Instagram

Joana disse...

Nada mau! Assim chegas ao Natal mais tranquila. Eu também comprei uma prenda :)

Minnie Me disse...

Ainda bem que conseguiste aproveitar :)
Eu por aqui comprei um computador, com 20% em talão que me vai permitir comprar as prendas dos sobrinhos sem gastar 1 € :)
Beijinho

Nany disse...

Sou igual. Só compro aquilo que gosto e penso sempre: se alguém me desse este ou aquele item ficaria feliz ou acharia que foi a despachar? Manias minhas
Bjs

Ana Raquel disse...

Nao fui, nunca vou. Medo ahah

Ana Raquel disse...

Nao fui, nunca vou. Medo ahah

Diliciousblush disse...

Uma desgraça nas compras online... Aproveitei e ate os presentes de natal estão todos comprados :)