domingo, 20 de novembro de 2016

Não há desculpas para que em 2017, as coisas me passem ao lado.

Há quem use as novas tecnologias para fazer de agenda. 
Eu continuo fiel ao papel no que diz respeito a agendas e afins. E há 2 anos que, para além da agenda, tenho o organizador semanal e mensal. Há 2 anos comprei um da Tiger, o ano passado usei o do Mr. Wonderful e este ano combinei as duas marcas. 
Cá em casa já mora o calendário mensal da Tiger, o organizador semanal da Mr. Wonderful e este fim de semana, a coleção ficou completa: comprei a agenda 2017 Mr. Wonderful. 
Se para uns é uma pinderiquice (sim, eu já sei que uma agenda normal também faz o mesmo efeito), para mim sabe-me melhor organizar-me com coisas bonitas onde possa escrever. 

Agora é só esperar pelo novo ano para dar uso às minhas coisinhas novas :)




7 comentários:

Coquinhas disse...

Eu sou uma pindéquira do pior que não abdicava da agenda em papel :)este ano estou a usar a da Mr.wonderful e sou mega fã. Ainda está semana vou encomendar a do próximo ano (mas desta vez vou escolher o modelo mais pequeno, espero não me arrepender eheh). A do próximo ano foi (há-de ser) a prenda de anos que a minha melhor amiga me ofereceu eheh

Cisca disse...

Adoroooo!!!!

м♥ disse...

Eu compro uma agenda todos os anos porque prefiro o papel do que ter tudo no telemóvel. Gosto de escrever, de decorar, de pôr uns stickers :) Não é que a minha vida neste momento esteja tão atarefada que precise de agenda, mas gosto sempre de ter. As Mr. Wonderful são lindas demais!

Tulipa Negra disse...

Sou tal e qual! A agenda e o organizador semanal são a minha perdição.

Um Mundo a Três disse...

Eu também continuo a preferir o papel :)

Minnie Me disse...

Experimentei a agenda da Mr Wonderful pela primeira vez este ano. E adorei! Adoro escrever em papel e colocar os autocolantes e deixar tudo fofinho :) adooooro :) beijinho

AMOR XXS disse...

Ando à procura da minha! :)