quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O que descobri nas prateleiras dos iogurtes de um hipermercado

Não sou muito dada a produtos de marca branca. Se formos comparar alguns produtos alimentares, de higiene pessoal e de limpeza de algumas marcas conhecidas com os produtos das chamadas "marcas brancas", não há grandes dúvidas. Os da linha branca são bem mais baratos mas incomparavelmente piores em termos de qualidade. 
Já foi tempo em que optava pelo mais barato. Depois percebi que há coisas que não compensam. Por exemplo, ninguém me venha dizer que o detergente de lavar louça da marca do hipermercado X é melhor do que o Fairy ou Super Pop. Quem fala em detergentes, fala em fraldas, gel de banho, champo, etc. E quando se apanha em promoção certos produtos que valem a pena, é investir. 

Mas devo reconhecer que quanto a iogurtes, esta política não se aplica. Desde que experimentei os iogurtes da marca do Continente, Slim 0%, que me rendi. São muito bons e o preço é agradável. A juntar a isso, o fator calórico muito baixo. Ah e a gelatina de iogurte, também foi uma surpresa agradável. 
Estou fã e são eles que me acompanham todos os dias para o trabalho. 



(Se o Continente me paga para dizer isto? Não, mas eu não me 
importaria nada que tal acontecesse... :)

6 comentários:

estrela disse...

nunca provei desses o continente fica longe para mim....
mas compro da marca do pingo doce e gosto de quase tudo deles!

Anónimo disse...

A gelatina de iogurte não conheço, mas os outros sim, são nossos amigos.
Em relação a amarca branca...depende, algumas coisas não, mas outras sim, as fraldas do pingo doce por exemplo sempre foram muito boas.
Bjs

Gorduchita disse...

Pessoalmente, uso muitos produtos de marca branca e não me queixo da qualidade. Curiosamente, detergentes não são uns deles. Sempre me aficionei às marcas nestes produtos.
Tb gosto dos iogurtes Slim do Continente, embora não seja apreciadora do gelatina/iogurte.

Dina disse...

Consegues partilhar a ficha nutricional de um deles?

AMOR XXS disse...

São muito bons, é raro ir ao COntinente mas já os experimentei e gostei.

♥Cat disse...

Também adoro estes iogurtes!
Nos produtos de marca branca há mesmo que experimentar pelo menos uma vez: há coisas que velem muito a pena, outras não tanto...