terça-feira, 29 de novembro de 2016

Vamos falar de canetas.

Há quem trabalhe diariamente em frente a um computador. 
Há quem trabalhe diariamente com papéis e cadernos e canetas e não use o computador em trabalho.
Eu faço parte do leque das pessoas que se inserem no segundo grupo. 
Vai daí, se há coisa que gasto muito no trabalho é canetas. Não consigo estipular uma média concreta, mas diria que uma caneta azul dá-me para duas semanas, não mais do que isso. Passo a vida a comprar canetas.

O problema? 
Nem todas as canetas servem para mim. 
Sou uma esquisita do pior no que a canetas diz respeito. Há algumas que não dão jeito a escrever. E quando digo isto, há sempre alguém que não me compreende e que acha que tenho a mania. Mas acredito que quem passa o dia a escrever, perceba as minhas palavras. nem todas escrevem à velocidade que queremos, nem todas assentam bem.
Os meus alunos, em jeito de brincadeira (que eu gostava que até fosse real), dizem-me que no Natal me vão oferecer uma caneta cada um (dava mesmo um jeito)

Há pouco tempo experimentei umas canetas que me levaram ao céu. 



Estão à venda na Note It. Ao que parece só lá é que se encontram. Mal passe por uma loja destas, vão comigo para o trabalho. 

7 comentários:

Catarina Dias disse...

Entendo-te tão bem. Trabalho em frente ao computador mas preciso de usar caneta todo o dia. E sim, nem todas dão jeito, nem todas escrevem bem.
E também já experimentei essas canetas e também gostei bastante. Mas eu, ainda tenho mais uma esquisitice, o azul não pode ser muito escuro!

Nany disse...

Mãe de filhos em idade escolar e outro a caminhar para lá, pede: explica lá melhor essas canetas - duram mais, escrevem sem falhas, etc.
Bjs

Ana Raquel disse...

Adoro canetas, cadernosv borrachas e afins

Camille disse...

Eu pertenço aos dois grupos! Por isso, no que toca a canetas, também sou esquisita... Sou fã das Bic e recentemente, numa Staples, encontrei umas das quais também gostei muito, da Paper Mate. Agora fiquei com curiosidade em experimentar essas, mas acho que tenho canetas a mais... lol

Linhas Cruzadas disse...

Desconheço essas canetas...

Minnie Me disse...

Sou tão e qual como tu, uma esquisitoide xD
Adorei conhecer essas canetas, 'não conhecia.

O Biquíni Dourado disse...

Eish! Sou igual! Tenho que ir testar, então!! =D

Um beijinho dourado,
O Biquíni Dourado
Facebook
Instagram