sábado, 10 de dezembro de 2016

Comprar os presentes e ter de os esconder.

Nunca como este ano me atrasei tanto a fazer o pinheirinho cá em casa e a espalhar o espírito natalício por estes lados. Mas no passado dia 8, feriado, foi dia de o fazer. 
E ao contrário dos outros anos, em que punhamos os presentes comprados junto à árvore, este ano está tudo escondido. Isto porque a Pimentinha, com quase 2 anos e meio, certamente ia lá vasculhar. Por isso, os armários mais altos cá em casa andam atolados de presentes natalícios para a família. Só espero que depois saibamos dar com tudo o que temos vindo a esconder. 

5 comentários:

Um Mundo a Três disse...

Mas experimentaste pôr para ver se realmente ela lhes tocava? Nunca tive problemas com o T. eu digo para não tocar e ele não toca.

Coquinhas disse...

Além disso o Pai-Natal não passa só no dia 24???por aqui passou mais cedo porque não há meninos eheh

Ana Raquel disse...

Nao pus presentes pq ainda nao os comprei, mas receio que a Sal lhes mexa.

Margaridaflordaminhavida.blogspot.pt

Xica Maria disse...

Pensei esconder mas não tenho espaço :(

MSPE disse...

O ano passado tinha a árvore num canto entre dois sofás, os miúdos não alcançavam aos presentes, este ano, optei tb por esconder tudo. Felizmente troquei a minha cama há um par de meses por um sommier com arrumação e é o sítio perfeito para esconder tudo, eles nem suspeitam! Só no dia 25 é que vou pegar em todas as prendas para eles e colocar debaixo da árvore para quando acordarem...