domingo, 11 de dezembro de 2016

Daqui a 2 semanas é Natal mas há quem ache que é verão.

Hoje, esteve um belo domingo de sol. Estamos em Dezembro e a tarde esteve fantástica. Aproveitando que vivemos perto do mar, fomos dar um saltinho ao passadiço. E ao que parece, todos tiveram a mesma ideia que nós. Mas eu percebo: o povo precisa de sol para manter a alegria e a vitamina D em alta no corpo. 
Caminhamos no passadiço, junto ao mar e de repente voei para o verão. 
Mas ao que parece há pessoas que acham que já é verão. Senão vejamos: vi um senhor no mar hoje, de calções de praia, a molhar os pézinhos. A companheira estava no areal deitada na sua toalha de praia, de bikini, a apanhar banhos de sol. 
Hoje vi pessoas de havaianas. 
E vi muitas pessoas de t-shirt. 
E eu de gola alta e pantufas quentinhas, a reter o calorzinho aqui no corpo. 
Decididamente sou pessoa friorenta. Isso já o sei há muito. E decididamente há pessoas muito quentes neste mundo. 




5 comentários:

Coquinhas disse...

Creeeedo. E eu aqui no meu sofá cheia de frio ahaha

O Biquíni Dourado disse...

Aposto que é amesterdanês! =P hahaha!

Um beijinho dourado,
O Biquíni Dourado
Facebook
Instagram

Xica Maria disse...

Estava quentinho mas biquini... credo!!!

MSPE disse...

ahahaha por aqui tb vejo muito disso, e tal como tu sou uma friorenta de primeira. Mas uma coisa é certa, quando o sol tá forte e não há vento, se ficamos mt tempo ao sol até eu fico cheia de calores...

AMOR XXS disse...

Por aqui está muito frio, até arrepiei-me quando li que há pessoal na praia em biquíni em pleno Dezembro! Nós saímos todos "enchouriçados".