domingo, 18 de dezembro de 2016

Dias pesados e estranhos

Há semanas pesadas. 
Esta foi uma delas. 
E achava eu que seriam dias pacíficos. A Pimentinha anda com um problemazito, não é nada de grave, sabemos que leva o seu tempo a que tudo volte à normalidade mas é coisa para, em alguns momentos, nos deixar com picos de stress. Eu andei com a garganta inflamada, agora ando rouca e as noites não têm sido as melhores. 
Senti que não parei esta semana, senti que cheguei a casa a mil à hora.
E perante a possibilidade de trabalhar este domingo de manhã, numa festa de aniversário, inventei uma desculpa para não ir. 
Se me senti mal por o fazer? 
Não. Menti e não me sinto mal por isso, porque acima de tudo eu estou em primeiro lugar. O meu bem estar acima dos interesses económicos da minha patroa. 

2 comentários:

Joana disse...

Sim. Tu e a família em primeiro lugar!
As melhoras para ti e para a Pimentinha :)

Coquinhas disse...

As vezes tem mesmo que ser