sábado, 24 de dezembro de 2016

E chegamos ao tão esperado dia 24.


Nesta véspera de Natal, a minha filha faz 2 anos e meio. E ainda me lembro tão bem do primeiro natal dela, da roupa especialmente comprada para a ocasião e vai-se a ver já é o seu terceiro Natal. 
E é graças a ela, que o meu Natal ganhou um sabor especial. Porque é ela que dá um sentido a esta quadra, porque senão não sei o que iria sentir neste dia. 
Logo seremos 4 adultos à mesa, mais a Pimentinha. 
Logo seremos nós os 3 e os meus pais. Mais nada. E continuo a lamentar que a família se tenha separado tanto. Para mim, esta quadra não faz sentido assim. Moramos todos perto uns dos outros mas a minha madrinha estará na casa dela, o meu padrinho na dele e etc. 
Amanhã irei a casa dos meus sogros e aí sim, o Natal terá mais sentido. Será o meu Natal. É no lado da família do meu marido, que sinto a verdadeira união familiar que tanto sentido faz nesta altura do ano. 

Quanto a vocês, espero que tenham um Natal muito feliz. Bem acompanhados, rodeados de muitas gargalhadas, de família no verdadeiro sentido da palavra e do sentimento. 


2 comentários:

Sofia disse...

Natal é isso mesmo: família. Eu adoro o natal e felizmente tanto da minha parte como da parte do meu marido, o natal é abençoado! E este ano com uma nova estrelinha! 💙
Desejo de coração que tenhas um feliz natal e que mesmo poucos encontrem muitos sorrisos e alegrias!

Feliz natal!

Minnie Me disse...

Que independentemente de tudo tenham um santo e feliz natal :)
Também costumo só passar com as minhas mães e família do meu irmão (Sogra e cunhados)... :) Este ano será em Paris só com as mães e o namorado.
Beijinho***