segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Uma segunda diferente de todas as outras.

Custa-me horrores acordar à segunda. Sobretudo porque há sempre aquela sensação que o fim de semana passou a voar. Na verdade e pensando bem, custa todos os dias acordar cedo, sobretudo de Inverno, em que uma pessoa sabe que vai trabalhar e está um tempo medonho lá fora. 

Mas o que interessa mesmo é que hoje é segunda feira, mas até acordei melhor. Logo à noite, eu e o Apimentado vamos ao Coliseu do Porto ver o fantástico César Mourão. Para quem ouve todas as manhãs a Rádio Comercial, sabe do que estou a falar. "Rebenta a Bolha" arranca-me vários sorrisos de manhã, no trânsito. E espero que logo à noite me faça doer a barriga de tanto rir. Digamos que isto foi uma espécie de prenda de Natal antecipada :)




2 comentários:

Minnie Me disse...

Conta-nos como foi.
Gostaste? Valeu a pena?
Beijinho

Eva Luna disse...

Boa!