sábado, 31 de dezembro de 2016

Vamos virar a página.

2016 não foi um ano espetacular, mas também não foi um mau ano. 
Foi o ano em que cheguei aos 30. 
Em que fiz as malas e voltei a andar de avião e fui conhecer a Madeira, que me deixou simplesmente encantada.
Foi o ano em que levei a minha filha numas férias que valeram bem a pena, além mar.
Foi o ano em que procurei ajuda quando senti que precisava de ser ajudada. 
Foi o ano em que percebi que há coisas que, por mais que tentemos, não mudam. As pessoas demasiado centradas no seu próprio ponto de vista, dificilmente aceitam outras perspectivas. E por isso, resta-nos mudar a forma como vivemos essas situações frustrantes. Saber lidar com o que não aceitamos continuará a ser o meu foco no novo ano. 
Foi um ano em que cheguei a casa depois do trabalho, com a cabeça em água. Foi o ano em que disse muitas vezes "tenho de mudar de vida" mas nada fiz para que isso acontecesse.
Foi o ano em que fiz dieta a sério, pela primeira vez na minha vida e consegui perder 6 quilos. 
Foi o ano em que procurei tentar ser mais paciente mas ainda assim, não o consegui ser. 
Foi o ano em que tentei mudar algumas coisas, mas essa árdua tarefa não foi fácil e continuará no novo ano. Respirar fundo será a grande meta para o novo ano, mas sem promessas de resoluções de novo ano que duram uma semana e depois logo se desvanecem. 

Não tendo sido um ano mau, a verdade é que chego ao último dia do ano com vontade de virar a página e seguir para 2017 com toda a força. Que ele venha rápido, que nós estamos cá para o viver! 



12 comentários:

Minnie Me disse...

Que 2017 seja sem duvida um ano bem melhor :)
Feliz ano para a tua família :)

Trapinhartes disse...

Feliz ano de 2017!
Beijinhos.

www.trapinhartes.blogspot.com

[B] disse...

Feliz Ano Novo querida!
Por motivos pessoais, privatizei hoje o meu blog. Se quiseres continuar a ler-me, envia-me por favor o teu email para te adicionar.
oladobdavidaa.blog@gmail.com
Beijinhos

Maria do Mundo disse...

Espero que o vosso ano seja excelente. Cheio de tranquilidade e muita luz! Beijos para ti e para a pequenita!

Carmo disse...

Que seja um 2017 muito feliz (:

rosa_chiclet disse...

o 2007 vai ser em grande :)

beijinhos

Coquinhas disse...

Sinto precisamente o mesmo. Um bom ano, Pimenta <3

Evy Percebes disse...

Bom ano! Este ano vai ser melhor! Beijinhos

♥Cat disse...

Venha 2017, cheio de desafios e sorrisos :)
Assim se espera!
Feliz ano!

Minnie Me disse...

Até que foi um ano mais ou menos :)
Beijinho*

Moa disse...

feliz 2017!

A mamã vai casar disse...

Feliz 2017 :)