domingo, 29 de janeiro de 2017

Vamos ter de nos habituar a isto?

O mundo vai ter de se habituar a um presidente dos EUA bem diferente de Obama. E a uma primeira dama que mais parece uma boneca de porcelana. 
Quanto a Donald Trump, as minhas palavras são poucas. Não espero milagres e temo o futuro. As primeiras acções dele como presidente dos EUA fazem-me temer pelo pior.
Quanto à Melania Trump, as palavras também pecam pelo apreço. Não me inspira simpatia nenhuma. Parece-me a típica socialite americana chique, indiferente ao mundo atual. Tem 46 anos e ao meu lado, certamente eu é que iria parecer mais velha que ela. Falta-lhe ali qualquer coisa, talvez uma certa "humanidade" na sua forma de estar. Tudo nela é muito barbie.


E as filhas de Trump? Oh, God, que família de socialites... 
Vai-me custar muito esquecer Obama e a sua Michelle. E após uma semana e tal de Trump na presidência, já (tentei) fingir não ouvir no telejornal certas notícias para não perspectivar algo muito negro no futuro. Estamos em 2017, mas receio que tenhamos recuado no tempo 100 anos. 


4 comentários:

Gorduchita disse...

Tenho muito medo! Pelo nosso futuro e ainda mais pelo da minha filha!
Este homem parece não ter travão e rodeou-se de gente tão má ou pior que ele!
Quase prefiro, como dizes, nem ver as notícias! Mas acho que estamos num tempo em que temos de estar informados! Para poder reagir...

Evy Percebes disse...

Eu confesso que até tenho medo do que ai vem!

A mamã vai casar disse...

Tenho medo desse homem.
Prefiro nem sequer ver noticias para não me assustar ainda mais.

Xica Maria disse...

Também estou com receio... ele não é mentalmente estável. Pensa que os Estados Unidos luta contra tudo e todos sem haverem consequências. Percebe de dinheiro, de política e relações não percebe nadinha.