segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

A sério que vou ter mesmo de ir jantar fora amanhã?!

Por aqui não celebramos o dia dos namorados. Mas celebramos o dia de aniversário do meu avô, que por acaso é no dia de S. Valentim. Posto isto, amanhã, vai haver jantar de família para comemorar o feito. Mas eu estava na ligeira esperança que adiassem os festejos para o próximo domingo. 
Mas não. 
O jantar vai ser mesmo amanhã.
O problema?
Abomino restaurantes no dia dos namorados. Está sempre tudo cheio e o ambiente deste dia é tudo menos propício a um jantar de família. Pior, certamente, será para os casalinhos que forem jantar fora neste dia ao mesmo sítio que nós. Lá vai estar a minha bela família a destoar com o ambiente romântico do dito restaurante. 

Se me perguntarem qual o pior dia para se ir jantar fora, eu digo-vos sem grandes dúvidas: o dia dos Namorados. Mas pronto, por um avô, faz-se tudo. 




9 comentários:

A mamã vai casar disse...

É o único dia o ano em que me recuso a ir jantar fora, mas se fosse pelo meu avô também iria :)

M.R disse...

Calma joga o Benfica!! LOL deve diminuir a quantidade de casalinhhos pelos restaurantes LOL

Ellie disse...

Pode ser que não tenha assim tanta gente. É um dia de semana, o pessoal trabalha e tal... ;)

Beijinhos

Eva Luna disse...

Também não acho piada...

AMOR XXS disse...

Boa sorte! Mas é uma boa excepção, caso contrário era de fugir a sete pés dos restaurantes nesse dia.

Nany disse...

:) Parabéns ao avô e que o restaurante não esteja muito cheio.
Bjs

Nada disse...

Ir a um restaurante ou trabalhar num restaurante no dia dos namorados está no top de coisas a não fazer...espero que corra bem e que os balõezinhos em forma de coração não chateiem =P
E o mais importante...PArabens ao Avô =)

Xica Maria disse...

Sem duvida! Também não gosto! Anos a fiof fomos ao Mc Donalds!!

Cisca disse...

O brunch tenho ideia de ser 15 ou 18. Já não me lembro bem mas vale a pena.
:)