sábado, 11 de fevereiro de 2017

Blocos, canetas e coisas do género.


Eu cá acho que bloquinhos nunca são demais, já tenho alguns mas não me importava de ter muitos mais. Se é um vício? Talvez, porque já tenho em quantidade suficiente para dizer que não preciso de mais, mas é mais forte que eu.
E o homem cá de casa sabe disso. Assim sendo, o dia dos namorados chegou mais cedo cá. Não o celebramos especificamente a 14 de Fevereiro, pois para nós o dia mais importante neste mês é mesmo o dia 1. Mas foi com um grande sorriso, que vi chegar mais um bloco da daybyday. 
Por isso, tal como o Natal, que é quando um homem quiser, também o amor deve ser celebrado todos os dias :)

p.s. O meu estimado esposo diz que eu sou uma mulher estranha. Fico mais contente com um bloco, 
ou com um caderno todo giro, ou com pacotes de chá do que com flores, perfumes e outras 
coisas mais caras. Vá, sim, é capaz de soar a algo estranho, mas ao menos não levo ninguém à 
bancarrota no que diz respeito a comprar presentes para me agradar. 

7 comentários:

Coquinhas disse...

Ooooh esse bloquinho a mim também me fazia muito muito feliz :) adoro blocos e digamos que tambem já tenho uma bela dose

J* disse...

Oh que fofinho! Para mim esses presentes são os mais valiosos. Aquilo que nos mais gostamos e eles saberem que vamos delirar com essa prenda!
https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

Moa disse...

adoro bloquinhos, ando sempre com um atrás. Não uso agendas, só blocos de notas e esse é lindo.

Marta Martins disse...

o blog está top!

AMOR XXS disse...

Eu sou viciada em material de escritório no geral, e em blocos em particular!

Xica Maria disse...

Eu adoro tudo que seja de papelaria!!

♥Cat disse...

Eu também nunca terei bloquinhos a mais e este é tãooooo lindo!