quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Desejo de todo o ano: sentir isto todos os dias.

Há onze anos atrás, começou uma história que eu estava longe de imaginar que iria dar em casamento e que iria dar os seus frutos. Quando se tem 20 anos, não se sabe muito bem o que o mundo nos reserva. Mas por sorte, foi nessa altura que encontrei o homem que me acompanha todos os dias, desde então. 
E olhando para trás, agora, não imagino chegar a casa e não o ter aqui, sempre pronto a ouvir os meus dez mil desabafos sobre o dia a dia. Não me imagino sem os conselhos dele. Sim, se há pessoa sensata é o Apimentado. 
Aqui há tempos, disse que gostava tanto de ser como ele. E alguém me disse que se assim fosse, a coisa não iria resultar bem. De facto, somos diferentes e é nisso que reside a nossa fórmula mágica (se é que ela existe)
Eu bufo por tudo e por nada. 
Ele é a calma em pessoa (mas como é óbvio, também tem os seus momentos). 
Eu penso mais por impulso, ele consegue ter a racionalidade para analisar todos os lados da questão. 
Eu sou Gémeos, ele é Balança. 

Se me imagino com outra pessoa ao lado? Não. 
A minha avó sempre disse que "há sempre um testo para uma panela". E conhecendo-me como conheço, ele é perfeito para mim. Temos os nossos momentos, como todos têm, mas sabemos falar. Se há pessoa com quem gosto de falar, é com ele. 

Há precisamente onze anos atrás, marcámos um café em Espinho e estava eu longe de imaginar que naquele dia, em que demos o primeiro beijo, estava uma bonita história a começar. 


11 comentários:

Gorduchita disse...

Parabéns! :)

AMOR XXS disse...

Muitos parabéns :)

Por aqui os opostos também se atraem! Complementamo-nos.

Beijinhos.

Orquídea disse...

tãooo bom :) que sejam sempre assim felizes..mesmo com resmunguices à mistura :P

Olívia Muniz disse...

Ohhhh! Que lindo. E que continue por muitos mais anos :)
Um beijinho grande*
Novo blogue! Crazy Cat Lady

A mamã vai casar disse...

Parabéns :) e que venha uma eternidade de felicidade.

J* disse...

Muitos parabéns, e espero que dure muitos e muitos anos!

https://jusajublog.blogspot.pt/

Maruldinha Maruldinha disse...

Parabéns Pimenta, que muitas bençãos venham a vocês nos próximos 50 anos ou mais!!! bjucas!

Sys Arancia disse...

Que bom! ^^
Eu sou balança e calma, mas quando acho que alguma não está bem tenho de reclamar. :D
kiss na cheek

Camille disse...

Muitos parabéns! :)

Ou muito me engano, ou conheço o local da foto... ;) :)

Coquinhas disse...

Que texto lindo :') parabens e continuem sempre assim <3

Xica Maria disse...

Ohhhh que lindo :)))