sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Quando a Lipton lança um novo chá, o meu coração salta de alegria!

O meu vício pelo chá é reconhecido. Já o disse aqui: há quem colecione malas, sapatos ou perfumes. Eu coleciono chá. É das melhores prendas que me podem oferecer. Gosto e bebo todo o ano, seja às refeições ou fora delas. 
Numa das recentes idas ao hipermercado, vi um chá novo da Lipton que nem sabia que tinham lançado. Pensei com os meus botões: "Não precisas de mais chá lá em casa, bem pelo contrário..." mas não aguentei: trouxe comigo o novo chá detox, com hibisco, folha de freixo e ulmeira. Gosto muito do sabor e a partir de agora, será mais um a juntar-se aos muitos que fazem parte do meu lote de eleição. E além de ser bom, ainda ajuda ao bem-estar e purificação do organismo. 



E já que estamos a falar de novos chás que moram cá em casa, eis que estes também se vieram juntar à coleção já existente. Ainda não os provei mas ao abrir as latinhas, o cheiro é maravilhoso. Um presente da pessoa que melhor me conhece :) Obrigado Apimentado! (podem ver o site aqui)


6 comentários:

Gorduchita disse...

Não conhecia esse da Lipton. Adoro chá de hibisco, por isso vou mesmo ter de experimentar!
Tb sou grande fã de chás/infusões! :)

Chic' Ana disse...

Espetacular, não conhecia nem um nem outro. Tenho de procurar =)
Beijinhos

Ellie disse...

Bebo muito chá, especialmente no inverno. Não conhecia nenhum deles e fiquei tentada em experimentar o da Lipton. Vai vir comigo da próxima vez que for às compras! ;)

Ellie disse...

* Virá comigo da próxima vez que for às compras! - Assim é que é! ;)

Beijinho

Sónia RM disse...

Adoro chá :) tenho de ir procurar esse novo ;)

A mamã vai casar disse...

Também gosto muito de chá.
Cá em casa bebemos o ano todo. Tenho que procurar esse :)