sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Surpreender a cara metade #1

Por aqui, o dia dos Namorados, neste mês, acaba por ficar em segundo plano. 
Cá em casa, o dia 1 de Fevereiro é rei no nosso calendário do amor. E por isso, a lembrança deste ano para marcar o dia contou com a ajuda dos Bichos da Madeira.
No ano passado, conheci o trabalho deles e na altura ainda sondei preços para fazer uma encomenda mas o tempo já não deixava grande margem para surpresas. Fiquei com o nome deles anotado para futuramente surpreender o homem cá de casa.
No início deste ano, tratei de fazer a minha encomenda, a tempo e horas. Após respostas sempre prontas e rápidas, chegou a encomenda com o kit de Sentimentos. 


Pode-se escolher a cor e, no meu caso, optei pelo cinza, pois é uma das cores predominantes da nossa sala e vai estar na parede aquilo que tentamos que reine sempre aqui.

É impossível não querer encomendar tudo o resto. Imagino, mal vejo as fotos, certas molduras a ficarem tão bem cá em casa! 



Gostei imenso desta obra de arte. Dá uma bela prenda de casamento!

(fotos retiradas do facebook)

6 comentários:

Gorduchita disse...

Muito bonitos, de facto! Fico sempre a babar-me quando vejo destas peças mas a única do género que me decidi a comprar até agora foi mesmo o nome da minha pequenina! :)

A mamã vai casar disse...

Gosto muito, acho que me vou aventurar para decorar o quarto da pequenota :)

Olívia Muniz disse...

Que coisinhas tão fofas!
Um beijinho grande*
Novo blogue! Crazy Cat Lady

♥Cat disse...

Que ideia linda!
Vou guardar o nome desta loja :)

Sys Arancia disse...

Eu não compraria para mim, mas adorei a ideia para oferecer a noivos.
kiss na cheek

C. disse...

awwww que ideia brutal :D

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'