quinta-feira, 9 de março de 2017

Aproveitar enquanto o Sol se lembra do norte do país.

Em dias como o de hoje, os minutos parece que passam melhor. 

E por causa de quê? 

Por causa do sol, que é a minha fonte de energia, tal como acontece no Ciclo da Água. 
É o motor para que me sinta mais leve, sobretudo à quinta feira, dia "pesado" no trabalho.
E é em dias como o de hoje, de um quase verão (que não tarda vai-se embora), que sinto falta de ter uma pausa para almoço. Às vezes, sinto que seria bem mais rentável se fizesse uma pausa para almoço de pelo menos uma hora, em que sairia do ambiente de trabalho que me "suga" de manhã até ao final do dia. 
E trabalhando eu a 10 minutos de carro da praia, é em dias como o de hoje, que penso que se tivesse uma pausa de almoço, ia respirar o ar do mar e a tarde até seria bem mais produtiva. 
É em dias como o de hoje, que sinto que não devia apenas tirar 15 minutos para almoçar. 
É em dias como o de hoje, que penso (ainda mais) nas férias de Agosto. 
É em dias como o de hoje, que penso que o S. Pedro não deve gostar das pessoas que trabalham, pois manda este tempo maravilhoso a uma quinta feira e ao fim de semana manda vento e temperaturas bem mais baixas. 
É em dias como o de hoje, que sei que não fui feita para gostar do Inverno, mas sim de sol. 

6 comentários:

Gorduchita disse...

É em dias como o de ontem (e de hoje tb) que eu sei que devia ser rica para não estar a trabalhar e poder aproveitar a sério o solzinho! :D

Maruldinha Maruldinha disse...

Eu sei bem o que você sente, também amo o sol, o calor, mesmo morando longe do litoral, e estou aqui triste porque aqui o verão vai se finalizando, e ai eu fico pensando ja com saudade no sol que ainda nem nos deixou e olha que tem gente que me olha atravessado quando digo que amo o calor! bjucas

♥Cat disse...

A mim, estes dias bonitos de sol, também me fazem um bem incrível!
O meu humor fica logo outro :)

Ellie disse...

O sol faz muito bem e melhora o humor das pessoas! Hoje notei isso até em mim! :) E está provado que em pessoas com depressão, por exemplo, o bom tempo influencia muito o estado de espírito delas.
Infelizmente, a chuva já vem no Domingo, mas a Primavera está quase aí! ;)

Beijinhos e bom fim de semana :)

Coquinhas disse...

Aiiii concordo tanto com tudo...

Tulipa Negra disse...

Uns bons raios de sol fazem toda a diferença =)