domingo, 5 de março de 2017

Março, vê se trazes a primavera (sobretudo ao fim de semana e não só quando eu estou a trabalhar)

Hoje, Domingo, esteve daqueles dias em que não apetece sequer tirar o pijama. Lá fora, o céu esteve demasiado cinzento, chuva miúdinha e nada de sol, nada mesmo. Nem um raio passou nestas nuvens espessas. Tempo triste, o de hoje. 
Dizem que vem aí o bom tempo e as temperaturas quase primaveris. Já fui espreitar ao site da meteorologia e para esta zona do país, espera-se uns 18 graus. Afinal não será nada de especial para estes lados, mas só espero que o sol nos acompanhe até ao fim de semana que virá, porque se há tempo que me deixa não muito animada é o tempo como o de hoje. 
Ando a desesperar por dias de primavera. Quem é mãe, sabe do que falo. Quero raios de sol para ir com a minha miúda para o parque! 

6 comentários:

Sys Arancia disse...

Também estou ansiosa pelo calor de Primavera!
kiss na cheek

Nada disse...

Eu preciso já do verão...podemos saltar a primavera...preciso de sol jáááá (e isto de chuva sempre que estou de folga já fartou)

Xana disse...

Também estou farta de chuva e frio... eu sou como as plantas, preciso de sol para fazer fotossíntese.
A primavera só me assusta pela sinusite e alergias... mas enfim, vale a pena!

Gorduchita disse...

Ai, como te entendo! :)

Evy Percebes disse...

Hoje por aqui já está um solinho maravilhoso! Que bom, até ficamos com outro espírito!

Ellie disse...

Anseio imenso a primavera! Já estou cansada do frio!