quinta-feira, 30 de março de 2017

Será que são mesmo a maravilha que todos dizem ser?


São os iogurtes do momento mas ainda não os provei. 
Ao que parece só existem à venda no Lidl, supermercado que costumo ir muito raramente, apesar de ter um a escassos metros de minha casa.
Das poucas vezes que lá vou, sigo para a prateleira dos iogurtes e vê-los... nada!

Mais espantada fiquei quando li um artigo no JN precisamente sobre este produto. Ao que parece há quem faça fila às 7 da matina em frente ao dito supermercado para conseguir uns iogurtezinhos Skyr. 
Sendo assim, e não sabendo eu que havia tanta histeria à volta disto, tão cedo não os vou provar. É que plantar-me à frente de qualquer supermercado bem cedo, só mesmo em sonhos. Ou então se estivesse tudo a 50% de desconto. 

Mas pensando eu aqui com os meus botões, e como nisto dos supermercados noto que eles imitam-se todos uns aos outros, quero acreditar que o Continente ou o Pingo Doce, mais tarde ou mais cedo, vão fabricar algo do género. E pode ser que entretanto, a coisa se generalize e eu possa, finalmente, provar os tão badalados Skyr. 

Há fãs, por aí, desse lado? Já alguém conseguiu provar? 

12 comentários:

Joana disse...

Aqui na Suécia existem em praticamente todos os supermercados. Eu gosto, sabe a iogurte "a sério", ou seja, sem a quantidade absurda de açúcar que se acrescenta aos iogurtes comuns. E também tem mais proteína :)

Sys Arancia disse...

Eu não sabia dessa maluquice. Mas não sei se valem assim tanto a pena.

Gorduchita disse...

Tb ainda não experimentei mas não tenho especial pressa! É como dizes: não tarda, estão em todo o lado!

A mamã vai casar disse...

Costumo ir ao lisl bastantes vezes e nunca os vi, estão sempre esgotados.
Beijinho

Dina disse...

Provei-os e não achei nada demais. prefiro o quark ou o queijo fresco batido 0% e já li muitos artigos que dizem que afinal, nutricionalmente, não são assim tão interessantes. Têm um preço mais elevado que outras opções.

J* disse...

Também ainda não provei! Mas já ouvi falar deles (claro), e na outra semana a minha mãe contava-me que tinha ido ao Lidl e que viu um jovem levar uma palete de iogurtes, e que achou muito estranho. No fim de semana ao ler o jornal leu que andava tudo louco à procura destes iogurtes e que muitos jovens pediam às mães para irem para a porta do lidl para conseguirem comprar os iogurtes! Ela ficou logo a perceber o jovem que levava uma palete!

https://jusajublog.blogspot.pt/

C. disse...

Olha eu não acho nada de especial e não percebo a hype da cena... eu prefiro os Total Greek Fat Free Natural Yogurt da Fage. Já experimentaste? São um máximo para colocar fruta, aveia, o que tu quiseres...

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Just me disse...

Já experimentei e não gostei... para mim têm uma textura muito densa, prefiro sem dúvida os iogurtes gregos naturais da Milbona (também do Lidl).
Quanto ao Lidl, compro lá muita coisa, têm preços simpáticos e de boa qualidade! :)

Cisca disse...

Nunca comi! Nem sabia disso, que loucura!

Coquinhas disse...

Ainda não provei ainda nao lhes pus a vista em cima. Jamais iria as 7h da manhã comprar iogurtes :P

Eva Luna disse...

Já provei os naturais, são densos mas eu gosto, sobretudo com um pouco de compota de morango.
Em termos nutricionais são muito bons, quando os como ao pequeno almoço consigo não sentir fome durante a manhã. :) Não, não são os salvadores da pátria, a última gota do deserto, mas são bem mais interessantes do que aqueles de aromas super básicos que compramos e que depois vamos ver e que cada um tem 3 pacotes de açúcar lá dentro :S

AMOR XXS disse...

Não sei de nada, nunca os vi! Será que ando a perder grande coisa?! Vou ficar atenta na próxima ida ao LIDL.