sexta-feira, 24 de março de 2017

Thanks God, it's Friday.

É sexta feira. 
Amanhã ainda se vai trabalhar mas o aproximar do final da semana deixa-me mais feliz. 
Ando a precisar que o segundo período de aulas (e sobretudo a saga dos testes) acabem rapidamente. Esta semana fiquei 3 dias a dar explicações até às 20horas. Saio de casa às 8h15. Chego às 20h10. 
Ando há duas semanas a fingir que não sou uma panela de pressão, mas lá no fundo acho que há momentos em que só não me salta a tampa, porque... enfim, respiro fundo. 
Mas vá, hoje é sexta feira. E os meus pais até fazem 33 anos de casado hoje.
Vai mudar a hora este fim de semana. 
Na próxima segunda, quando sair às 20horas do trabalho, pode ser que ainda seja de dia. 
Por isso, vamos pensar que amanhã, às 12h30, entro de fim de semana. 
Falta pouco, Pimentinha. Aguenta-te. 


4 comentários:

VerdezOlhos disse...

Coragem, que isso há-de ter um fim e não tarda, quando te deres conta, esta fase mais complicada já passou. Beijinhos

Gorduchita disse...

Força para isso... e paciência, muita paciência!
Bom fim de semana!

Ellie disse...

Força! Está quase... ;)

Eva Luna disse...

sei o que isso é, eu saio normalmente na melhor das hipoteses às 19.50 e noto que a minha chefe fica com um ar de "mas já vais?" :s