domingo, 16 de abril de 2017

Voltavam a um restaurante que sofreu a intervenção de Ljubomir Stanisic?

Posso afirmar que atualmente, vejo pouca televisão. O canal Panda e o Disney Júnior dominam o panorama televisivo cá em casa. Quando a pequena dorme as sestas, aproveitamos para pôr as séries em dia. 
Mas há um programa que tentamos ver: o tão falado "Pesadelo na Cozinha" da TVI. Confesso que acho a linguagem do chefe Ljubomir Stanisic, por vezes, um tanto ou quanto agressiva demais. Exceto isso, é um programa que gosto de ver e que me faz pensar e muito na quantidade de restaurantes em que já comi e quiçá, teriam uma cozinha semelhante às que são mostradas no programa. 

Mais certeza disto tive quando soube que hoje, o restaurante que irá sofrer a intervenção fica em Espinho e... sim, já lá fui algumas vezes. Lembro-me de ir lá quando namorava, chegou a ser o restaurante escolhido para comemorar um aniversário do nosso namoro. Na altura era um restaurante muito frequentado e não tivemos razões de queixa. A última vez que fui ao "Tomate" foi há mais de uma ano com as colegas de trabalho. 

E agora... penso... uppsss! Já comi lá! Sei que o programa já foi gravado o ano passado (não sei se antes ou depois de eu lá ir a última vez) mas fico agora na dúvida: irei lá novamente... ou não? 



9 comentários:

Coquinhas disse...

Eu nao sei mas julgo que nao seria capaz de ir a um restaurante assim :x o da semana passada entao, que horror

Kati Antunes disse...

Nunca vi o programa completo, mas pelo que vejo na publicidade infelizmente há certos restaurantes que deixam muito a desejar.
Beijinho, Kati

Sys Arancia disse...

Quando é assim prefiro nem saber. Ahaha

♥Cat disse...

É melhor nem pensar muito nisso. Vamos a tantos sítios que não fazemos ideia de como são... estes nós vemos, mas e os tantos outros que não vemos a cozinha, não sabemos da higiene e da qualidade dos alimentos?

Ellie disse...

Pois... Boa pergunta, mas acho que não. Uma coisa é não saber e não ter visto, outra coisa é ter visto o estado da cozinha e etc e saber que não iria conseguir comer...

J* disse...

Sinceramente, acho que não conseguiria lá voltar! Uma coisa é ir sem saber o que lá se passa, outra bem diferente é ter conhecimento do que já foi, e pode continuar a ser!
Acho que o melhor é deixarmos de ver o programa ;)

https://jusajublog.blogspot.pt/

AMOR XXS disse...

Costumo comer fora muito frequentemente, depois de ver o programa comecei a repensar o assunto ... É horrível, como é que há casas abertas naquelas condições nojentas?! A falta de asseio deixou-me petrificada. Sempre gostei de ir a restaurantes com cozinha aberta, agora mais do que nunca!

a-tempo-e-horas blog disse...

Depois desde programa, deixei que ir comer a restaurantes...

ML disse...

Devo dizer que quase não vejo televisão mas comecei a ver esse programa e tento acompanhar. Fico tão horrorizada que me tem custado voltar a fazer refeições fora. Acho indecente alguns dos casos mostrados no programa. São atentados à saúde pública. deviam ser criminalizados alguns dos donos.
Eu acho que não voltava a um restaurante destes, mas depende da intervenção. Não vi esse do "Tomate" mas se implicaram com comida estragada ou limpezas não voltaria lá.

Quanto ao chefe, gosto dele, acho que tem perfil e que precisa de ter muito estômago para aguentar o que vai encontrando. Já ouvi dizer que se recusou a fazer a 2.ª temporada devido ao péssimo estado que tem encontrado os restaurantes, por serem maus de mais e ele ter de se controlar muito.