terça-feira, 27 de junho de 2017

E aprendemos, depois de ser mãe, que o dia do aniversário dos filhos é vivido mais intensamente do que o nosso!

E assim num ápice, a minha miúda já tem 3 anos, feitos no sábado passado. Sei que sou uma sortuda por a minha filha ter nascido no dia de São João, pois por aqui é feriado. E é demasiado bom saber que toda a família não trabalha neste dia e que podemos proporcionar um dia de sonho à minha filha.
O São Pedro não colaborou no dia de São João e mandou umas nortadas daquelas bem jeitosas. Tenho uma terraço imenso e em três anos ainda não consegui fazer a festa lá fora precisamente porque São Pedro não ajuda. Mas contorna-se a má vontade dele e faz-se tudo dentro de casa. Claro está que posso dizer que a minha casa ficou virada do avesso. Foi daqueles dias bem cansativos, deitamo-nos às três da manhã para conseguir que a casa voltasse "ao seu normal" mas a satisfação da S. valeu tudo: brincou que se fartou com os primos, teve o bolo que quis e delirou com os presentes. Nesta idade (e até na nossa!) fazer anos e receber presentes giros deixa-os a delirar. 
Nós, pais, ficamos de rastos com este dia mas a alegria imensa dela valeu tudo. Para o ano há mais! 


9 comentários:

Linhas Cruzadas disse...

Aqui pelo Norte o tempo é sempre uma incerteza. Então quando se mora perto da praia é mesmo uma raridade apanhar um dia sem vento e com bom tempo!

Parabéns para a Sofia ***

Sofia disse...

Parabéns à tua menina! Que bolo lindo!

Evy Percebes disse...

Parabéns atrasados! Adorei também o bolo ! Quando os temos é mesmo assim, temos um trabalho enorme maso que interessa é vê-los felizes. Beijinhos

Gorduchita disse...

Muitos parabéns para a tua pequena! O bolo ficou muito giro! :)

J* disse...

Tenho a certeza que só de ver o sorriso de alegria dela o cansaço ficou logo para trás!
https://jusajublog.blogspot.pt/

Um Mundo a Três disse...

O titulo é mesmo verdade. No meu caso como faço anos um dia antes do T. muitas vezes até me esqueço do meu aniversário. Muitos parabéns à pequenina.

A mamã vai casar disse...

Parabéns à princesa :)
As nortadas de São João são tramadas!

Anónimo disse...

Muitas felicidades para a pimentinha <3

Eva Luna disse...

já? Ena.. Parece que foi ontem