sábado, 17 de junho de 2017

Vou virar bolinha. Não de berlim. Mas de celulite.


A primeira vez que comi bolas de berlim na praia foi aqui no Algarve, há 3 anos. É uma pena as praias lá no Norte não implementarem todas esta venda: copiem, meus senhores, este hábito. Nós não nos importamos. Apesar de saber que em alguns locais aqui no norte já se vende bolas de berlim no areal, ainda se contam pelos dedos de uma mão as que já as vendem.
Claro está que a dieta não se adequa a tais hábitos. Mas que se lixe a dieta! Se pessoalmente já é daqueles bolos que adoro, na praia, a coisa sabe ainda melhor. Uma pessoa come uma bolinha de berlim e apetece logo comer outra. Mas há que se conter e esperar pelo dia seguinte para marfar outra. 
Vida chata esta!

6 comentários:

Carmo disse...

Dias não são dias e na praia sabe bem, tem outro sabor e há que aproveitar (:

Evy Percebes disse...

E o pior é que passas a gostar só de bolas de Berlim na praia. Já experimentaste a de Alfarroba? É top! Beijinhos e boas férias

Gorduchita disse...

Por acaso tb me sabem muito bem na praia! :)

Coquinhas disse...

Hmmm adoro

MSPE disse...

Desde pequenina... todos os verões, ou não fosse eu filha deste algarve!

Cisca disse...

Por acaso comer bolas de berlim em biquini é coisa que me mexe cá com asminhas coisas. Sinto que engordo ancas em cada dentada e que ainda por cima como as tenho à mostra, estou a ver a gordura a aumentar em directo! Não consigo comer na praia, comfesso. E por cá a olhaaaaaa a lingua da sograaa também nao é coisa que aprecie. Valha o bom e velho gelado Olá :)