quarta-feira, 26 de julho de 2017

Roupa perdida nos infantários: como ajudar.

Em Setembro a minha filha vai entrar para a pré. 
Vai ser uma volta na vida dela e na nossa. Claramente está a ser mais complicado para mim gerir isto do que para ela. As preocupações amontoam-se na minha cabeça: será que vai conseguir dormir de tarde sem a mãe/avó por perto? E na hora do almoço, como vai ser para comer carne? (a minha filha e a carne não são nada amigos)?
Mas depois penso: calma, calma, calma.
Ela vai ter de se adaptar e arranjar estratégias para superar estas novas situações (é isto que digo a mim mesma). E eu vou ter de saber lidar com a ansiedade de saber se ela lidará bem ou mal com tudo isto, mas sem tentar que ela perceba isso. 

Àparte estas preocupações, e trabalhando eu com miúdos bem mais crescidinhos que todos os dias deixam peças de roupa lá no trabalho, que por vezes andam perdidas dias/semanas, decidi precaver-me e encomendar etiquetas termoaderentes à Tiketa.  Se os meus miúdos que têm entre os 6 e os 12 anos deixam roupa esquecida e perdida no meu trabalho, fará crianças com 3 anos. As etiquetas podem-se pôr na roupa, calçado, mochila, batas, etc. O processo é bem simples, dá para escolher o texto a pôr, as cores, a entrega é super rápida e os preços são bem atrativos. 

Fiquei fã! 




Fotos retiradas do facebook do Tiketa


p.s. Não sendo eu uma blogger de sucesso, este post não é patrocinado. 
Trata-se de publicidade que faço de livre e espontânea vontade e 
que pode ajudar muitas mães por aí.

12 comentários:

Paula disse...

Muito boa ideia!
Os meus já são mais crescidos (9 e 10) e todos os dias deixam casacos e camisolas na escola!

Beijinhos,
Paula


Vida de Mulher aos 40

Maria do Mundo disse...

A ida para a pré é sempre uma coisa que nos deixa com dúvidas. Mas, da minha experiência, os miúdos têm uma capacidade de adaptação fantástica. Mais cedo ou mais tarde acabará por se habituar. As minhas comiam coisas no infantário que em casa não lhes conseguia dar.
Nunca pus etiquetas...se tivesse posto talvez não tivessem perdido tantos casacos.

Xana disse...

Engraçado acabei de receber em casa os kits para os meus :) Também sou fã desde que o mais velho entrou para a creche. Agora mandei vir para a miúda também! Assim não há trocas e baldrocas :) ****

Nany disse...

E é muito útil, obrigado. Eu sempre coloquei o nome e recentemente comprei uma caneta própria no lidl.
Bjjs

Anónimo disse...

Na pré já não dormem!

Morango Azul disse...

Desconhecia.
Boa dica.

Evy Percebes disse...

Adorei e é muito útil sim! No próximo ano também quero utilizar porque há sempre peças de roupa que desaparecem. Beijinhos

J* disse...

É muito útil e prático para os pais!
https://jusajublog.blogspot.pt/

LURBA disse...

Muito obrigada.
Partilho estea receoos, pois a minha filha vai também para a pré em Setembro.
Dificilmente iria lembrar-me disto a tempo.
A qualidade foi comprovada?
Vou analisar e acho que também comprar.
Mais uma vez obrigada.
Beijinhos sorridentes.

Cisca disse...

Olha por aqui tudo igual
A minha filha vai entrar também em setembro e estive ontem a ver sites para encomendar etiquetas (temos de etiquetar tudo, roupa, brinquedos, lancheiras, etc). Não conhecia este site.
Estou em negação em relação à escola também..!! Espero que seja mais dificil para mim do que para ela!

Cisca disse...

https://www.stikets.pt/

Gorduchita disse...

A minha filha tb entra na pré em Setembro. Já andei a ver etiquetas, por acaso. Mas a ansiedade, essa, ainda está longe de acalmar!