segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Zippy, vê se me ouves e patrocinas a minha miúda, o que achas?

Este fim de semana aproveitei que a Zippy estava com 20% de desconto em talão e fui fazer umas compras para a miúda. Vem aí o tempo mais frio e pouca roupa consigo aproveitar do ano passado. Só de pensar nisso, já ouço a minha carteira a chorar baba e ranho.
E é nestas alturas que tenho muita, muita, muita pena de não ser uma blogger famosa a quem a Zippy me pediria publicidade em troca de umas peças de roupa para a minha Pimentinha. Ainda há pouco fui espreitar um blog que toda a gente lê e lá estava o filhote da dita dona do blogue cheio de estilo com roupa da Zippy. 

Dava-me um grande jeitaço às vezes ser famosa e ter coisas à borla. 
Oh, se dava!

9 comentários:

Gorduchita disse...

Como eu te entendo! Ando a precisar de comprar roupa para a cachopa mas está-me a custar desembolsar o dinheiro...

J* disse...

Oh se dava mesmo !!!

https://jusajublog.blogspot.pt/

Sys Arancia disse...

E que maravilha seria!

Dina disse...

Oh se dava!! Vou ter de renovar tudo... o miúdo com 5 anos está a vestir roupa de 8 anos! Alguém merece?

Um Mundo a Três disse...

No aniversário dos gémeos percebi como é bom fazer filhos que nasçam em setembro :p Tenho roupa até ao próximo verão :) Mas um patrocínio dava sempre jeito hehe

Ellie disse...

Olha, também não me importava nada, mesmo nada... ;)

Cisca disse...

Lol!
Subscrevo totalmente!!

ML disse...

Já pensei nisso tantas vezes! Caramba era uma ajuda e tanto aqui para os piratas aqu de casa! :)

Tulipa Negra disse...

Pedimos para a Pimentinha e para a minha irmã. Raio das gaiatos que crescem como ervas daninhas! Pimenta, vamos ter de lhes cortar na ração :P