terça-feira, 31 de outubro de 2017

Como os filhos mudam a nossa forma de ver o Halloween.

O Halloween sempre me passou ao lado. Até este ano. 
No infantário da minha filha vão assinalar esta data e então, foi ver-me à procura de uma roupinha de halloween fofinha para a minha miúda. Confesso que disfarces de bruxa e afins não gosto muito, se pensarmos numa miúda de 3 anos. E dei por mim toda empolgada nesta busca pela roupa ideal para o dia. 
Na Toys'R'Us encontrei o disfarce ideal. 


E por estes dias é ver a minha filha a falar do Halloween como se fosse uma grande festa. Cá em casa já há abóboras e afins. E pronto, é isto que os filhos fazem aos pais. 

8 comentários:

Gorduchita disse...

A minha vai falando no Halloween mas acho que não sabe bem o que é... E na escola optaram por não celebrar o dia, para evitar sustos de algumas crianças mais pequeninas e mais sensíveis!

A mamã vai casar disse...

Por aqui também não se liga anda ao Halloween, mas claro que quando a minha filhota souber o que é o caso vai mudar de figura :)

Cisca disse...

lol! Olha, igual mesmo..! Nunca em toda a vida liguei nada ao Haloween e este ano lá foi a miuda mascarada e eu só vejo abóboras em casa!! :)
Por acaso foi de bruxinha e ficou um amor !!!

Magda disse...

eu não posso dizer o mesmo, uma vez que sempre gostei do HAlloween. Tendo uma adoração pelas crenças pagãs não poderia ser de outra forma. Acho que aqui (país) conhece-se pouco sobre o seu significado (que nem é dos EUA e sim da Grã-Bretanha, mas pronto)...

Anónimo disse...

A maternidade muda-nos por completo! Também não ligava muito, excepto quando fazíamos os jantares temáticos entre amigos, mas depois de ser mãe tento sempre fazer algo especial para assinalar o dia :)

Sonhadora disse...

A maternidade muda-nos por completo! Também não ligava muito, excepto quando fazíamos os jantares temáticos entre amigos, mas depois de ser mãe tento sempre fazer algo especial para assinalar o dia :)

Maria do Mundo disse...

Assino por baixo!

Minnie Me disse...

Também não gosto nada do Halloween, mas acho isso mesmo que quando tiver filhos a coisa vai mudar
Beijimho