terça-feira, 24 de outubro de 2017

É oficial: o Natal está (quase) aí.

O primeiro presente de Natal deste ano já está comprado. 
Sim, a minha pessoa comprou o primeiro presente de Natal em Agosto. Nunca tal coisa me aconteceu, por um simples motivo: já vi noutros anos, naquela altura, coisas giras para a época natalícia mas nenhum talão de troca aguenta até Dezembro. Mas desta vez, foi inevitável: o que vi sabia que a pessoa ia gostar. 
Depois disso, nunca mais pensei em presentes de natal. 
Até que este fim de semana, fui a algumas lojas à procura de coisas para a festinha de Halloween da minha filha na escola e eis que percebo que o Natal já chegou oficialmente a muitos sítios.  

Assim sendo, não tarda nada e estamos a ser invadidos a toda a hora por publicidade a bonecos na tv, as músicas de Natal não tarda nada instalam-se por todo o lado e vai-se a ver, tenho de começar a pensar mesmo em presentes de Natal para este ano. Objetivo traçado desde já: gastar o menos possível. 


8 comentários:

Gorduchita disse...

Eu comecei a comprar presentes de Natal em Setembro. Talões de troca? Esquece, já nem penso neles. Se a pessoa não gostar, que reembrulhe e ofereça a outra pessoa! :D
Não posso deixar tudo para Novembro e Dezembro por causa disso! :)

rosa_chiclet disse...

Eu ainda não pensei nem comprei nada.. mas devia começar a pensar nisso..

beijos

Passatempo a decorrer http://rosa-xhiclet.blogspot.pt/2017/10/passatempo-rosa-chiclet-batiste.html

Ellie disse...

Bem, a verdade é que num pulo já estamos no Natal... E as lojas começam cada vez mais cedo a ter coisas natalícias.
Quanto aos presentes, ainda não pensei nisso, mas devia... É que em Novembro já é difícil ir ao shopping, imagina em dezembro!

VerdezOlhos disse...

Estamos juntas nesse objetivo. Quem consiga comprar com antecedência há-de fazer melhores escolhas e isso também significaum orçamento mais simpático :) Beijinhos

Cisca disse...

Melhor altura do ano!!! :)
Venha ele!

Minnie Me disse...

Alô :)
"as músicas de Natal não tarda nada instalam-se por todo o lado" confesso que isto é algo que me agrada muito, que me deixa com um mood totalmente diferente, que me transforma.

E quando se tem crianças por perto, ainda mais :)

Beijinho*

Sonhadora disse...

Eu já vejo filmes de Natal na tv! O Natal chega cada vez mais cedo.

Magda disse...

Todos os anos digo que quero comprar as prendas ao longo do ano. Todos os anos falho. Ainda nao comprei nada, mas já comecei a pensar na minha lista... E sim, sera o mais low cost possivel dentro do pretendido.