sábado, 4 de novembro de 2017

50% desconto em brinquedos. Vou desconfiar.

O ano passado fui ao célebre fim de semana dos 50% de desconto em brinquedos no Continente. Foi a primeira vez. E quiçá, a última. 
Até se apanha um grande desconto mas o grande problema que encontrei foi a ausência dos brinquedos mais "in" do momento. O que não faltavam eram brinquedos (alguns com ar de quem já estavam guardados há muito tempo) mas na semana seguinte, vi montes de brinquedos novos que no fim de semana da grande promoção deviam estar, provavelmente, bem guardadinhos nos armazéns. 
Por isso, desta vez, vamos aguardar. 
A miúda ainda não fez nenhum pedido especial para o Pai Natal. Aliás, estou a mentir: na verdade, tudo o que ela tem visto de publicidade na TV (e já se nota bem que o Natal está a chegar), ela quer. "Mãe, quero isto", "Pai, quero aquilo". Se fosse a anotar todos os pedidos feitos até agora, já tinha esgotado um caderno inteiro A5. Assim sendo, cá em casa, o pai e a mãe vão pegar no catálogo dos brinquedos e vamos analisar a coisa. Mas com tempo e sem grandes promoções à vista. 

4 comentários:

Nat disse...

Tenho 2 filhos, o mais novo com 8 anos... Por aqui ainda não faço ideia do que ele quer, vai ser o primeiro ano em que não aproveito os descontos! Mas como em princípio a história do "pai natal" termina este ano (duvido que consigamos manter a farsa mais tempo), a coisa deve ser pacífica em termos de prendas.

Bj
https://depoucosefazmuito.blogspot.pt/

ML disse...

Olha este vai ser o primeiro ano que não vou aproveitar a promoção. Fiquei meio zangada agora no final do mês, andava à procura de um determinado brinquedo da Lego para o aniversário do Diogo e encontrei-o mais caro 25€ no continente do que na fnac! 25€ de diferença numa caixa de legos!! Comentei isso com a menina da fnac que desabafou.... "é natural... mais uma semana o continente deve fazer a promoção dos brinquedos e assim já faz sobre esse preço elevado." Subiram os preços para depois fazer esta promoção! :((

Acho que só reparamos nisto dos preços quando procuramos brinquedos específicos!

Gorduchita disse...

Confirmo: os brinquedos desaparecem mesmo! Até do site, eles desaparecem!

Um Mundo a Três disse...

O ano passado aproveitei uma promoção que eles fizeram próxima do Natal que rendeu mais (e aí não existiam preços inflacionados nem brinquedos escondidos). Nesta dos 50% ninguém me apanha.