quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

E vocês, são pessoas difíceis de presentear?

O homem cá de casa diz que sou uma pessoa esquisita no que diz respeito a presentes. Eu bem sei que gosto e deliro com coisas que a grande maioria das mulheres acharia... estranho. Ainda me lembro do Natal em que ele me ofereceu uma caixa enorme com post-it e blocos (e coisas do género) e eu, simplesmente, delirei perante a estranheza dos restantes membros da família face ao dito presente.
Eu tenho gostos peculiares. Sim. E acresce o facto de não querer que ele gaste rios de dinheiro (o que também pesa nas escolhas, senão meu querido esposo, uma máquina Canon toda xpto enchia-me as medidas nesta Natal)

Mas eu já lhe disse: eu até posso ser uma pessoa complicada de presentear, mas pensa bem: se fosses um familiar próximo do Cristiano Ronaldo, isso sim, seria um dilema considerável, porque escolher um presente de Natal para o Cristiano deve ser bem mais complicado do que escolher um presentinho para mim. 

6 comentários:

Gorduchita disse...

Nada como colocar as coisas em perspectiva! :D

Anónimo disse...

Eu gosto é de receber miminhos, mesmo que sejam baratinhos.
Mas, este ano em especial (já que o zoom da máquina deu o berro), queria meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo uma máquina fotográfica de jeito. Já pedi ao Pai Natal da casa mas, caso não a receba (que é o mais certo) vou presentear-nos nos anos (junto os meus, os do marido, o dia dos namorados, de casamento... e ficamos os dois arrumados).
Ah... e serviços de baby-sitting eram bem recebidos. Pais de dois(4 anos e 10 meses) sofrem e precisam de namorar!
SM

Mamã Algodão Doce disse...

Eu não sou difícil por acaso, mas acredito que acabe por se tornar difícil surpreender depois de muitos anos juntos.

Cisca disse...

Eu sou a mais fácil de sempre !
Este ano pedi velas de cheiro :P Mas qualquer coisinha me faz feliz. Por exemplo, um saquinho de gomas :P

Cisca

Ellie disse...

Acho que sou um bocadinho, sim... :p

Um Feliz Natal! :)

Magda disse...

Não gosto de de pedir prendas no aniversário nem no Natal, geralmente qd quero muito alguma coisa compro. Pelo contrário já disse a alguns familiares que prefiro que não me ofereçam nada porque aqui entre nós é só tralha, nada realmente pensado para mim (e olha que até seria fácil, tenho muitos interesses por onde seria fácil de pegar). pedi pilhas recarregáveis ao marido mas não teve tempo de as comprar para o natal. são para a minha nikon, as antigas deram o berro!