domingo, 14 de janeiro de 2018

O que tenho em comum com a Carolina Patrocínio. E o que não tenho em comum com ela.

Soube-se esta semana que a nossa Carolina Patrocínio está novamente grávida. A rapariga conseguiu esconder a gravidez até quase ao sétimo mês, dado que ninguém suspeitaria tendo em conta o tamanho da sua barriguinha. 

O nascimento do(a) baby da Carolina está previsto para Março. Tal como o meu J. 
Estamos, portanto, as duas grávidas, sensivelmente de sete meses (mais semana, menos semana). E só temos isso em comum. Nada mais. 

Porque se eu for comparar o tamanho da minha linda barriga com a dela, todo o meu mundo me diz que estou uma lontra. Mas também sei que a rapariga tem uns genes que mais ninguém no mundo tem. Por isso, Pimenta, não fiques triste. Qualquer grávida (até de 3 ou 4 meses) já deve ter uma barriga maior que a Carolininha. Certo, queridos leitores? 



9 comentários:

ML disse...

Digo-te uma coisa o que eu goste que ela tivesses andado estes 7 meses sem dar satisfações a ninguém! Deve ter sido um prazer ela ter conseguido manter privado uma coisa só dela! :)

Mas sim aquela barriguinha só ela a tem! E aquele corpinho em forma?! God! :)

Olívia Muniz disse...

Muitos parabéns. Está quase. Eu gosto de ver barrigas grande e redondinhas.
Um beijinho grande*
Vinte e Muitos

Magda disse...

Juro que nao sei onde a mulher mete as criancinhas pq até eu q sou magra fiz duas barrigonas enormes!!!

Gorduchita disse...

Não consigo achar aquela barriga normal, mas pronto, importa é que ela esteja bem com isso e que a criança nasça saudável! :)

C. disse...

Odeio profundamente ver estas fotos... porque dá uma imagem tão irrealista para as mães e eu incluida. Pensei que passados 3 meses já ia conseguir fazer exercício e caber nas minhas calças. Qual quê! Mas sim eu com 3/4 meses já tava com um pipo maior que esse LOL

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

J* disse...

O mais engraçado na Carolina é que ela faz barrigas pequenas, mas as filhotas dela nasceram bem gordinhas!!! Ela deve ter uma cavidade qualquer nas profundezas do corpo para encaixar ali as acrianças e não se notar barriga ;)
https://jusajublog.blogspot.pt/

м♥ disse...

Sigo o instagram dela e nunca haveria de imaginar que estava grávida. Quando surgiu esta publicação a anunciar a gravidez fiquei parva, fui mesmo apanhada desprevenida.

Eu acho incrível a forma como o corpo desta mulher funciona. Goste-se ou não, ninguém tem nada a ver com a forma como ela vive a vida dela e, claro, nem ela tem culpa de ser como é. Acho incrível que ela tenha mini barrigas mas tenha depois bebés grandes e gordinhos, o que só prova que as pessoas que a criticam e dizem que tal não é saudável deveriam era estar caladas com tamanho mau augúrio. Mas lá que não é normal, não. É normal para ela, mas não conheço mais ninguém que faça estas mini barriguinhas ou que consiga esconder a gravidez até aos 7 meses! :)

Cisca disse...

Eu acho mais bonito barrigas redondinhas e grandes! :)

Maria do Mundo disse...

Eu gostava de ser como ela apenas na recuperação da gravidez. Confesso que não me importei nada de ter barrigas grandes. O problema é recuperar depois!