sexta-feira, 13 de abril de 2018

Vamos ignorar que hoje é sexta feira treze e vamos falar do tempo.

Esta semana, o Facebook lembrou-me que há sensivelmente um ano trás fomos passar um domingo à Póvoa de Varzim. Nessas fotos, estava eu de blusa, a minha filha de saia, o meu estimado esposo de camisa e óculos de sol reinavam nos olhos dos três. 

Olho para essas fotos com muita saudades do sol. Há um ano trás, as peças de roupa mais fresquinhas já estavam a ser usadas. Este ano, continuamos com roupa de inverno. Decididamente, dá pena olhar lá para fora e ver tanta chuva e vento. Há fins de semana consecutivos (já lhes perdi a conta) que está mau tempo. Que não se consegue sair para ir ao parque com a mais velha ou dar uns passeios no passadiço junto à praia. 



Se há pessoa cujo estado de espírito e de humor é condicionado pelo tempo atmosférico, essa pessoa sou eu. Este tempo deprime-me. 

9 comentários:

Um Mundo a Três disse...

Eu estou super cansada deste tempo. Até porque este tempo condiciona o meu trabalho e já não aguento. Estou em desespero absoluto.

Sonhadora disse...

Estou a fazer figas para que o bom tempo venha no final deste mês ...

Titica Deia disse...

A mim também apareceu os nossos passeios de bicicleta... também ando cheia de saudades do sol, e de ir com o pequenino ao paki!!

Beijinhos
https://titicadeia.blogspot.pt/

C. disse...

Então vais ver que num instante já vais estar bem disposta... o sol tem que aparecer mais cedo ou mais tarde lol

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

S* disse...

Ansiosa pelas minhas blusinhas!!

Coquinhas disse...

Ainda hoje falei disso. Há um ano atrás fui à entrevista para a minha empresa de blusa cavada (levei um blazerzinho mas...)

Sys Arancia disse...

Abril, águas mil. Esperemos que no próximo mês melhore.

Tulipa Negra disse...

Eu gosto do sol e do calor (e já tenho saudades) mas na minha cidade o calor é tão elevado que fico mal disposta com muita facilidade.

Sandra disse...

Já cansa mas li num jornal que o Verão vai ser de matar. Calor, calor e mais calor.