quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Já a pensar em 2019?

Sou uma mulher de agendas e bloquinhos. Não dispenso a minha agenda A5, onde vou registando o meu dia-a-dia. Digamos que é uma espécie de diário, versão adulto. Não escrevo os meus devaneios amorosos, como na adolescência, mas vou registando coisas que acho importantes e já não é a primeira vez que consulto as agendas dos anos anteriores para ver isto ou aquilo.

Há dois anos consecutivos que sou fiel às agendas da Mr. Wonderful. No próximo ano vou quebrar a tradição. Descobri nas redes sociais a Miya’s Tales e fiquei rendida às agendas dela. 
O que me fascinou? 
São personalizáveis, ou seja, podemos escolher a cor da capa, a cor da letra da frase que está na capa, a frase ilustrativa da capa, a cor do interior e dos elásticos da agenda e muito mais. E ainda podemos colocar o nosso nome na capa, por isso, dificilmente alguém terá uma agenda exatamente igual à nossa. Os pormenores no interior são deliciosos. 
O difícil mesmo foi escolher as cores e as combinações todas, porque às tantas queria a capa com fundo branco e a frase com letra vermelha, mas depois já mudava de ideias e achava que já ficava melhor outra cor e outra frase. 
A encomenda veio também com um postal escrito à mão, o que eu achei um pormenor giríssimo, porque hoje em dia é tudo tão estandardizado, que umas palavrinhas escritas à mão dão um toque pessoal.

E perguntam vocês: e o preço? Com portes de envio, ficou sensivelmente mais cara 5€ do que as agendas da Mr. Wonderful. Se for a vossa primeira encomenda, ainda têm um desconto!


Por isso, agenda para 2019 já tenho. Eu bem sei que ainda estamos em Setembro, mas não tarda nada estamos a comprar as prendas de natal e a pensar no novo ano! 




Fotos daqui*


A minha agenda :)


p.s. Sendo este um blogue de uma simples pessoa anónima igual a tantas outras, não fui paga para falar bem da Vera. Mas gosto de divulgar coisas giras, que valem bem a pena!

7 comentários:

J* disse...

A minha ordem profissional todos os anos envia uma agenda. Daquelas sem graça nenhuma, que só lá vão com alguma capa girinha. Este ano a minha madrinha ofereceu-me uma da Mr.Wonderful e delirei! A agenda é super gira, cheia de pormenores engraçados, e que faz lembrar precisamente aqueles diários que tínhamos quando éramos adolescentes!
Não conhecia essa marca mas as agendas parecem ser super giras também, e o facto de se poder personalizar a capa é uma excelente ideia para ficarmos com uma agenda ao nosso gosto!
https://jusajublog.blogspot.com/

Xica Maria disse...

São mesmo bonitas!
Eu sou fã do Bullet Journal e ando sempre com um caderno super grosso A5 que comprei na Natura!

Green disse...

Não conhecia a marca mas acho interessante, tenho de ir investigar.

Joana disse...

São amorosas :)

Liliana Paiva disse...

Adoro agendas e estas são bem giras! :)

Eva Luna disse...

Sou um bocado vidrada em agendas sobretudo porque fico sempre imenso tempo a olhar para o calendário, não dá para ir vivendo, eu gosto de fazer planos e de planear tudo com antecedência...

C. disse...

Olha super gira :D btw gostei do teu P.S... eu sou igual. Não sou paga mas gosto de falar das coisas que gosto ou acho fixe.

Beijinhos,
O meu reino da noite
facebook | instagram | bloglovin