sexta-feira, 7 de junho de 2019

O que não podem mesmo perder se um dia forem à Disney!

Se um dia forem à Disney, mesmo que seja um dia apenas, esperem pelo espetáculo de encerramento, que acontece às 22h30 (horário de verão). É algo indescritível e se eu pudesse eleger o momento alto e mais mágico de toda esta viagem, não hesitaria em escolher estes mágicos minutos. Não me perguntem quanto tempo demora, porque a partir do momento em que começa o fogo de artifício, esquecemos tudo. Não há palavras para descrever tudo aquilo que vi. Assistimos a este espetáculo duas noites seguidas e se lá estivesse mais tempo, mais vezes repetiria o Disney Illuminations. 

Foi a cereja no topo do bolo destes dias!





4 comentários:

Green disse...

Confesso que não é uma das minhas viagens de sonho, mas é sempre bom termos estas dicas :)

Helena Primeira disse...

Que giro o espectáculo e as imagens ficaram lindas.
Valeu pela dica :)

XoXo
- Helena Primeira
- Helena Primeira Youtube
- Primeira Panos

TheNotSoGirlyGirl disse...

eu vivi em paris e na altura comprei o passaport anual da disney e ia tipo todos os fins de semana. adoro! é magico. e é um lugar onde todos os teus problemas desaparecem!
TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

Anónimo disse...

Eu cheguei na segunda feira a Portugal, de 2 dias passados na Disney e não podia estar mais de acordo contigo. É um mundo à parte, é tudo lindo, mas o momento do fogo é qualquer coisa que nos leva para outro mundo. É tão maravilhoso, que havia momentos que me apetecia chorar de emoção.